O Grêmio, a Geral e o IGT estarão recebendo doações de agasalhos e cobertores para ajudar entidades assistenciais da Vila Farrapos.

A solidariedade entra em campo antes da bola rolar para mais um jogo do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, nas horas que antecedem a partida entre Grêmio e Cruzeiro, uma ação organizada em parceria pelo Instituto Geração Tricolor (IGT) e pela torcida Geral do Grêmio estará coletando agasalhos   e cobertores, que posteriormente beneficiarão centenas de pessoas acolhidas por entidades assistenciais localizadas na Vila Farrapos.

Serão dois postos de arrecadação, disponíveis a partir das 19h: na loja GremioMania da Arena (Esplanada, acesso rampa Oeste) e no Bar do Ito, ponto de concentração da torcida gremista, localizado na Av. A.J. Renner 2236. O único critério para participar da campanha é de que as peças estejam em boas condições de uso.

“Nosso objetivo é usar a estrutura do IGT e a popularidade da Geral para ajudar as pessoas necessitadas diante de um inverno tão rigoroso quanto esse que estamos vivendo. Contamos com a ajuda do torcedor gremista, que nunca se furtou de colaborar com esse tipo de iniciativa”, afirmou o presidente Fábio Koff.