ATENÇÃO PESSOAL, AINDA TEM UM JOGO IMPORTANTE NO OLÍMPICO ESTE ANO. Confiram:

Pois é. A temporada do futebol profissional terminou. Porém, tu, torcedor, ainda pode ajudar e muito, em mais uma PELEIA no gramado do Monumental.
Os blogueiros pernas de pau do Grêmio realizarão um jogo sexta-feira, dia 9 de dezembro, as 18h, visando angariar MATERIAL ESCOLAR para o INSTITUTO GERAÇÃO TRICOLOR.

Se em 2011 tu foste ao Olímpico muitas vezes e saiu irritado com a atuação do time, venha agora ao Monumental e DIVIRTA-SE com a ruindade dos DOIS TIMES, compostos por blogueiros gremistas. O INGRESSO É A DOAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR PARA O IGT (lápis de cor, canetinhas, massa de modelar, tinta têmpera, cartolina, etc…)

O Instituto Geração Tricolor tem como objetivo atender crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica, familiares de atletas das Categorias de Base e filhos de funcionários. É uma instituição educativa que visa garantir o direito à infância e à adolescência. A direção e a coordenação do Instituto se localizam no Espaço Rudi Armin Petry no Estádio Olímpico. O Ginásio David Gusmão abriga um espaço de atividades pedagógicas, culturais, recreativas, sociais e esportivas. Além de toda a estrutura física, as crianças contam com o acompanhamento de profissionais especializados da equipe biopsicossocial do Clube. Mais informações: www.gremioigt.blogspot.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *