QUER GANHAR TRAVES E REDES NOVINHAS PARA UM CAMPO DE FUTEBOL A SER ESCOLHIDO? Participe. #GoleirasTIM

Tenho certeza que quase todos que estão lendo este post jogam, ou já jogaram bola em um campinho de futebol daqueles maltratados perto de casa, na vizinhança, em um parque ou colégio, de grama (capim), asfalto ou terra batida. Quase todo guri cresce batendo bola com os amigos em um destes gloriosos palcos futebolísticos espalhados pelo Rio Grande, onde uma coisa comum a quase todos eles é a ausência de redes e muitas vezes até das traves.
Só quem joga, sabe o quanto uma trave de metal daquelas branquinhas, e uma rede para se ESTUFAR com a pelota, tem seu valor. Parece até que fica mais fácil marcar um gol quando se tem uma rede novinha e uma trave de metal, no lugar daquela velha goleira de madeira, ou até mesmo aquele arco imaginário. É muito mais legal meter um gol e escutar o barulho da bola batendo no fio da rede.
Pois está rolando uma promoção que vai dar sete pares de goleiras e redes novas. Sete vencedores irão escolher qualquer campo para a instalação das novas traves. Pode ser naquele campinho perto de casa, na casa do amigo, no parque, no colégio, enfim, qualquer lugar. Os campos do campeonato estadual da várzea já ganharão traves novas!
Assista o vídeo abaixo para “se inspirar” e CLIQUE AQUI para ler o regulamento e saber como participar. É uma barbada, e qualquer pessoa pode concorrer.
OBS: conhece alguma comunidade carente, um colégio público, ou algum outro lugar onde um par de goleiras seriam bem vindas para a gurizada? Então participe para ajudar um destes lugares.

http://www.youtube.com/watch?v=JiIk4PTWVYs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *